Benéficos do Óleo Coco

Os ácidos graxos de cadeia média (AGCM) abundantes em cocos são facilmente digeridos e são usados de forma diferente pelo organismo do que outras gorduras. Enquanto outras gorduras são armazenados em células do corpo, o AGCM em óleo de coco são enviadas diretamente para o fígado onde ele é imediatamente convertido em energia. Tanto que quando você consumir o óleo de coco seu corpo vai usa-lo imediatamente para produzir energia em vez de armazená-lo na forma de gordura no corpo.

Com essa absorção rápida e fácil facilita a carga de trabalho do sistema de fígado, pâncreas e aparelho digestivo e “rotações” do seu sistema metabólico. E uma vez que o óleo de coco realmente acelera o metabolismo, seu corpo queima mais calorias por dia, resultando na perda de peso e aumento da energia e vitalidade.

Além disso, numerosos estudos demonstraram o efeito oposto de gorduras insaturadas que contêm ômega-6 excessivo, canola, gergelim, girassol, milho e outros óleos vegetais podem contribuir para baixar a sua taxa metabólica.

Fonte: http://www.saudedicas.com.br/emagrecer/os-efeitos-beneficos-do-oleo-coco-188042

Newsletter

Cadastre-se para receber nossas novidades

Nossas Marcas

  • hgenerica
  • hunicom
  • hdrounicom
  • hhospitalia
  • hfisium